Notícias

Ação Integrada nos Bairros chega ao Diehl, Getúlio Vargas e Silva

08/04/2019

AÇÃO INTEGRADA

O Programa de Ação Integrada nos Bairros chegou à sua quinta semana de trabalho. Nesta segunda-feira, 08 de abril, o mutirão de serviços da Prefeitura iniciou na microrregião que contempla os bairros Santa Catarina, Getúlio Vargas, Silva, Diehl e Vacchi.     

Durante todo o dia, uma equipe trabalhou na limpeza da praça que fica em frente da Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas, no Diehl. No local, foi feita capina, roçada e pintura de meio-fio, além de recolhimento de entulho.

Na Rua Pinheiro Machado teve tapa-buraco, enquanto na Rua Tiradentes, o serviço foi de saneamento, com o conserto de erosão da rede mista. Ambas as vias são no Diehl. Nos bairros Getúlio Vargas  e Silva, foi realizado o serviço de limpeza de boca de lobo, além de reforma e troca de tampas.

Reunião: Na quarta-feira, dia 10, o prefeito Dr. Luis Rogério Link se reunirá com os moradores desta região para ouvir suas demandas. Os secretários municipais também participarão da reunião, que acontecerá às 19h, no Instituto de Educação Estadual Rubém Darío.

As melhorias nos bairros Santa Catarina, Getúlio Vargas, Silva, Diehl e Vacchi seguirão até sexta-feira, dia 12. Na próxima semana, o mutirão será nos bairros João de Barro, Ipiranga, Vila Alcina, Recanto das Rosas, Progresso e Morada do Bosque.

Comunicação Social PMSS

Mais Notícias >

 Banner

 Lateral site





Banner site
Coleta seletiva

VG
NOTA FISCAL

Sapucaia em imagens

Prefeitura de Sapucaia do Sul

                              Horário de funcionamento: de segunda a
sexta-feira: 12h15 às 18h*.

                              Av. Leônidas de Souza, 1289 – Santa Catarina

                              (51) 3451.8000 (geral)  e 0800.6442111 (ouvidoria)

                              contato@sapucaiadosul.rs.gov.br

*Horários diferentes de atendimento entre secretarias em função do Coronavírus – Consultar os horários

 

diretamente nas páginas das Secretarias de interesse. 

 



Desenvolvido por Master Tecnologia da Informação