Bairros Camboim e Pasqualini estão recebendo mutirão de serviços da Prefeitura

17/07/2019

AÇÃO INTEGRADA

O mutirão de serviços de limpeza e infraestrutura, da Prefeitura de Sapucaia do Sul, segue ao longo desta semana nos bairros Camboim, Pasqualini e imediações, dentro do Programa de Ação Integrada nos Bairros. Nesta quarta-feira, 17 de julho, o bairro Pasqualini recebeu limpeza, capina e varrição na Praça São Francisco, além de recolhimento de galhos em diferentes pontos do bairro e, também, no Residencial Laranjeiras.

Teve, ainda, pintura de meio-fio e de sinalização viária no entorno da Praça Parque dos Anjos. Pontos de iluminação também foram consertados nas imediações da Praça São Francisco, no bairro Pasqualini. Serviços de reforma, saneamento, hidrojateamento e limpeza de boca de lobo, também, integraram as ações de serviços desta quarta-feira.

Hoje à noite, a partir das 19 horas, o prefeito Dr. Luis Rogério Link, juntamente com os seus secretários municipais, receberá a comunidade na Escola Municipal Justino Camboim (Rua Porto Alegre, nº 133). O objetivo é conversar com os moradores, ouvir as suas demandas e construir uma agenda de ações.

Comunicação Social PMSS