Empresários sapucaienses seguem aderindo ao projeto de Adoção de Canteiros

22/09/2017

Canteiros

Empresários de Sapucaia do Sul continuam valorizando a sua marca e, ao mesmo tempo, embelezamento a cidade. Foi o caso do gerente da agência Sicredi da cidade, Pedro Bernardes, que adotou dois canteiros, um na Avenida Sapucaia, no Centro da cidade e, outro, na Avenida João Pereira de Vargas, em frente ao auditório Vanessa Ceconet. O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, foi visitar um dos espaços na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro e falou sobre o projeto. “A cada nova adesão do empresariado sapucaiense a esta iniciativa, ficamos imensamente felizes e confiantes de que este projeto vai nos ajudar a mudar a cara da cidade”, disse Dr. Link, em meio aos 150 metros adotados e adornados com bromélias.

ADOÇÃO – Quem ainda não aproveitou a chance de divulgação do seu negócio aliado aos cuidados com a cidade, não pode perder mais tempo. Para adotar um espaço, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, de segunda a sexta-feira, das 12h15min às 18h15min, pelo telefone 3451-8057, e agendar uma visita no seu estabelecimento. Para aderir à iniciativa, o adotante deve assinar um termo de adoção, comprometendo-se com o corte de grama, capina e jardinagem do espaço adotado. Em contrapartida, pode fixar uma placa publicitária. As placas devem seguir um padrão definido e informado pela Prefeitura, para evitar a poluição visual.

Comunicação Social PMSS