Notícias

Prefeito Dr. Link recebe doação de mais de 600 máscaras de proteção da empresa Taurus

23/06/2020

DOAÇÃO

O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, recebeu na tarde desta terça-feira, 23 de junho, 680 máscaras de proteção individual da empresa Taurus, de São Leopoldo. As máscaras, modelo Face Schield, serão repassadas aos servidores municipais que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus na cidade.

O prefeito Dr. Link foi pessoalmente na empresa agradecer a doação, onde foi recebido pelo presidente da Taurus, Salesio Nuhs e pelo gerente jurídico Marcelo Bervian, e enfatizou a importância do gesto. “Cada doação que recebemos representa um importante incentivo no trabalho que realizamos que é de lutar, dia a dia, pela preservação da vida da nossa comunidade”, ressaltou.

Comunicação Social PMSS