Redes Facebook Twitter Flickr YouTube

Sapucaienses têm 20% de desconto no IPTU até final de janeiro

iptu

A partir deste mês de dezembro, os contribuintes sapucaienses receberão em seus lares o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014. Como é de praxe, quem optar pelo pagamento do imposto em cota única, contará com descontos significativos. O pagamento em cota única até 30 de janeiro de 2014 terá 20% de desconto.

Até o dia 28 de fevereiro, os sapucaienses terão 15%, e, até 31 de março, 10% de desconto. Há ainda, a opção de parcelar o pagamento do imposto em até 10 vezes. O pagamento pode ser feito diretamente nas lotéricas ou nos guichês da Secretaria Municipal da Fazenda, de segunda a quinta-feira, das 12h15 às 18h15 e nas sextas das 8 às 14 horas, até o final de fevereiro.

O pagamento pode ser feito mediante apresentação do carnê do IPTU ou, quem desejar, pode imprimir a guia de pagamento da cota única através do site da Prefeitura de Sapucaia do Sulhttp://www.sapucaiadosul.rs.gov.br, a partir de 1º de janeiro de 2014.       O secretário adjunto da Fazenda, Rogério Belmonte, ressalta que as vantagens do pagamento do IPTU em cota única são boas para o contribuinte e para a cidade. “São bons descontos que fazem diferença para o contribuinte e que também irão colaborar para o investimento em obras de melhoria da infraestrutura da nossa cidade.”

Conforme Belmonte, a estimativa de arrecadação do IPTU para 2014 é de cerca de R$ 6,6 milhões. Deste total, pretende-se arrecadar cerca de R$ 2,4 milhões somente em cota única.

Comunicação Social PMSS