Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, visita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, visita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Na manhã de hoje, quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para efetuar a entrega das centenas de tampinhas que foram arrecadadas no prédio.

Na ocasião, o Secretário, Cleber Rachel, se colocou a disposição da APAE, firmando uma parceria que disponibiliza a Secretaria como um ponto de coleta de tampinhas.
Essa arrecadação foi resultado de uma parceria com o Ginásio Camboim e o time Real, que ajudaram na arrecadação.

Além da entrega, foram discutidas pautas como o desenvolvimento de projetos de inclusão no mercado de trabalho em conjunto com a Secretaria.

Estiveram presentes, o Secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel; a Diretora de Cidadania, Luma Teixeira Bento; a Assistente Social, Aline; o Gestor, Douglas e o voluntário Lisandro Luis da Silva.

Anterior LIVE DOS 100 DIAS COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo