Consulta Pública

O Projeto de Parceria Público Privada da Iluminação Pública visa qualificar a iluminação, gerar economia de energia e mais eficiência operacional. A iniciativa está sendo executada por meio da parceria da Prefeitura, Governo Federal, Caixa e Banco Mundial/IFC. De 29 de janeiro a 27 de fevereiro de 2020, a população participou colaborando com o projeto por meio de Consulta Pública Online. A Audiência Pública ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2020, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, localizado na Avenida Assis Brasil, nº 51, no centro da cidade. 

Ata da Audiência Pública

Respostas às contribuições da Consulta Pública e Audiência Pública

CORONAVIRUS2


 

Auto Atendimento

Colorido Ilustração Projeto em Grupo Em Branco Apresentação Educacional (302 x 101 px)

CIPA

TRANS

INCRIÇÕES-CRECHE-e1614277768939

1920 x 720 px

Colorido Ilustração Projeto em Grupo Em Branco Apresentação Educacional (302 x 101 px) (1)

 

Cópia de Azul Marinho Amarelo Moderno Melhoras Em Breve Cartão

 

ONIBUS

LEIS

ETIQUETA-TBT

BANNER-CATÁLOGO

ADOTA

VG

Coleta seletiva

Banner

NFG

NOTA FISCAL

download

LICITA

Arte Editais emergenciais

 

Sapucaia em imagens

Prefeitura de Sapucaia do Sul

                              Horário de atendimento ao público: segunda-feira 12h às 18h
de terça-feira a sexta-feira: 08h às 14h.

                              Av. Leônidas de Souza, 1289 – Santa Catarina

                              (51) 3451.8000 (geral)  e 0800.6442111 (ouvidoria)

                              contato@sapucaiadosul.rs.gov.br



Desenvolvido por Master Tecnologia da Informação