Cel. Gláucio Francisco Pereira Costa
Secretário de Gestâo Pública
A Secretaria Geral de Gestão Pública tem a função de gerir as áreas de Administração, Licitações e de Recursos Humanos da Prefeitura planejando, organizando e coordenando as ações.
Tembém é de responsabilidade propor e executar as políticas de administração de pessoal, incluindo política salarial, recrutamento e seleção, realização de concurso público, criação e classificação de cargos, empregos e funções, controle do quadro funcional, acompanhamento e controle das condições de trabalho, visando à segurança e saúde ocupacional dos servidores.
I – Dispor sobre a política de compras e realizar procedimentos licitatórios – LicitaCon;
II – Administrar o patrimônio e transporte oficial;
III – Administrar o Centro Administrativo do Município;
IV – Promover políticas de gestão de recursos humanos;
V – Executar perícia médica do servidor público e medicina ocupacional;
VI – Promover políticas de gestão de organização administrativa;
VII – Executar política de gestão documental – arquivo;
VIII – Gestão dos Recursos de TIC;
IX – Promover o desenvolvimento, qualificação, capacitação e formação dos recursos humanos;
X – Promover a previdência e a assistência social ao servidor público e a seus dependentes;
XI – A organização e coordenação dos serviços de limpeza e conservação, copa, portaria, telefonia, vigilância, e reprodução de papéis e documentos;
XII – Coordenar a política de negociação permanente, com servidores e empregados públicos;
XIII – Realizar a gestão dos Contratos Administrativos municipais nos termos da Lei n° 8.666/93.
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