Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Jose Nestor de Oliveira Bernardes

À Secretaria Municipal da Fazenda compete:

I – Elaborar e realizar as políticas tributária, financeira e orçamentária de competência do Município;
II – Elaborar, organizar e cadastrar as informações de natureza estatística, econômica e financeira, com a finalidade de a administração dispor destas no planejamento dos gastos a serem efetuados, e elaborar os planos e projetos orçamentários e demais políticas públicas municipais;
III – Acompanhar e controlar a execução financeira de contratos e convênios celebrados pelo Município;
IV – Cadastrar, lançar, arrecadar e fiscalizar os tributos e demais receitas municipais;
V – A contabilidade e auditoria do município;
VI – Inscrever, controlar e cobrar a dívida ativa e outras dívidas do Município;
VII – Acompanhar, fiscalizar e preparar as prestações de contas de recursos transferidos de outras esferas de Governo para o Município;
VIII – Elaborar e controlar as peças orçamentárias: Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual.

Últimas Notícias

Entre em Contato

campo obrigatório
campo obrigatório
campo obrigatório

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content