Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Roger Dorneles

São atribuições da Secretaria Municipal de Gestão Pública

I – Dispor sobre a política de compras e realizar procedimentos licitatórios – LicitaCon;
II – Administrar o patrimônio e transporte oficial;
III – Administrar o Centro Administrativo do Município;
IV – Promover políticas de gestão de recursos humanos;
V – Executar perícia médica do servidor público e medicina ocupacional;
VI – Promover políticas de gestão de organização administrativa;
VII – Executar política de gestão documental – arquivo;
VIII – Gestão dos Recursos de TIC;
IX – Promover o desenvolvimento, qualificação, capacitação e formação dos recursos humanos;
X – Promover a previdência e a assistência social ao servidor público e a seus dependentes;
XI – A organização e coordenação dos serviços de limpeza e conservação, copa, portaria, telefonia, vigilância, e reprodução de papéis e documentos;
XII – Coordenar a política de negociação permanente, com servidores e empregados públicos;
XIII – Realizar a gestão dos Contratos Administrativos municipais nos termos da Lei n° 8.666/93.

Últimas Notícias

Entre em Contato

campo obrigatório
campo obrigatório
campo obrigatório

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content