Grupo Municipal de Educação Fiscal de Sapucaia do Sul disponibiliza o nome dos inscritos na Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Sapucaia do Sul

A organização de nossa cidade depende de que todos os cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, cumpram com suas obrigações sociais. Dentre elas temos o pagamento de impostos destinados às políticas públicas de melhoramentos da cidade, tais como asfaltamento, serviços de saúde, de educação e de segurança pública.

O Grupo Municipal de Educação Fiscal de Sapucaia do Sul (GMEF/Sapucaia do Sul), utilizando-se de informações da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul, está disponibilizando informações, de modo transparente, os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a nossa municipalidade.

Para acessar as informações siga os seguinte passos

1) Acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do seguinte link:

1

2) Clique sobre o termo “Pessoas Jurídicas”;

2

3) Preencha ao menos um dos campos disponíveis na tela;

3

4) Selecione o nome de seu município (Sapucaia do Sul);

4

5) Clique sobre “Consultar”;

4

6) Verifique as empresas inscritas na Dívida Ativa do ICMS/IPVA em seu município.

A disponibilização dos nomes dos inscritos na Divida Ativa do ICMS/IPVA de Sapucaia do Sul oportuniza à todos os cidadãos as informações necessárias para o reconhecimento daquelas empresas e pessoas físicas que estão em dívida com a coletividade sapucaiense.

Ajude a construir uma cidade melhor, fiscalize e tenha uma ação cidadã!

CORONAVIRUS2

WhatsApp Image 2021-11-22 at 09.39.07

Auto Atendimento

CIPA