Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

#MoroAquiComproAqui

1 – Objetivo:

A campanha #MoroAquiComproAqui, tem como objetivo incentivar e fomentar o consumo nos comércios do município de Sapucaia do Sul, valorizando e fortalecendo os empreendedores locais, fazendo também com que a renda permaneça em nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da lei nº 3582, de 15 de Outubro de 2014, fez a adesão a Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, e instituiu o Programa de Premiação aos Consumidores, conforme Decreto 4851, de 31 de Outubro de 2022.

2 – Proposta:

1) Compra de produtos e serviços de Sapucaia do Sul

2) Todas notas fiscais com CPF na nota, terão validade para o sorteio, pela plataforma da NFG

3) Sorteios mensais de prêmios pela NFG

4) A campanha de fomento ao comércio local tem o slogan ‘’ #MoroAquiComproAqui ‘’ com o intuito de fazer com que o marketing da campanha alcance o maior número de pessoas através das redes sociais, utilizando a hashtag supracitada.

3 – Processo:

Passo 1 – Cadastro: O contribuinte deverá acessar o site da plataforma NFG:

 www.nfg.sefaz.rs.gov.br e clicar no ícone ‘’ CADASTRE-SE ‘’, preencher o cadastro com seus dados pessoais, e selecionar as entidades do município que ele quer que sejam beneficiadas.

Passo 2 – CPF na Nota fiscal: Toda compra que o contribuinte fizer nos comércios da cidade, ele deverá solicitar o CPF na nota fiscal.

Passo 3 – Sorteio: O sorteio será realizado todo mês, através da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, do governo do Estado nas datas a seguir:

1º : 26/01/2023

2º:  23/02/2023

3º:  30/03/2023

4º : 26/04/2023

5º : 25/05/2023

6º:  29/06/2023

7º : 27/07/2023

8º : 31/08/2023

9º : 28/09/2023

10º:  26/10/2023

11º : 30/11/2023

12º : 28/12/2023

Premiação:

Data do SorteioTipo PrêmioPrêmio
Janeiro/2023 a Dezembro/2023Valores1º: Premio em dinheiro R$ 1.500,00
2º: Premio em dinheiro R$ 1.000,00
3º: Premio em dinheiro R$ 500,00
4º: Premio em dinheiro R$ 400,00
5º: Premio em dinheiro R$ 200,00

Passo 4 – Retirada dos Prêmios: Depois de realizado o sorteio, a Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha envia um email, automaticamente, para os ganhadores, no email que foi cadastrado pelo contribuinte no site.

Os ganhadores devem procurar a Secretaria da Fazenda, junto ao prédio da Prefeitura de Sapucaia do Sul, munidos de documento de identificação com foto e dados bancários para a transferência do valor do prêmio adquirido no sorteio.

As pessoas premiadas deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 (noventa) dias contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.


Em caso de qualquer dúvida, enviar e-mail para sec.fazenda@sapucaiadosul.rs.gov.br ou ligar para o telefone (51)3451-8030. Horário de atendimento de segunda a sexta das 12h às 18h.


Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo