✔️ OPORTUNIDADE 📣

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em Administração na modalidade Educação de Jovens e Adultos na Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) do câmpus Sapucaia do Sul.
.
🔸 O curso é gratuito, assim como as inscrições. O prazo para se inscrever na seleção é até as 22h do dia 20 de abril, pelo formulário disponibilizado pela coordenação do curso.
.
🔸 Serão ofertadas 40 vagas para o curso, que será realizado em regime presencial, no turno noturno. O início das aulas está previsto para 9 de junho de 2022. Para ingressar no curso é necessário ser maior de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.
.
🔸 Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital n° 07/2022 e devem ser conferidas com atenção pelas pessoas interessadas. As publicações oficiais relacionadas à seleção serão realizadas diretamente no site do câmpus Sapucaia do Sul (www.sapucaia.ifsul.edu.br), em Editais > 2022.
.
🔸 Dúvidas e informações – Todo o contato sobre este edital para esclarecimento de dúvidas deve ser realizado pelo e-mail ejaifsulsapucaia@gmail.com.
.
➡️ Confira mais informações na matéria que está em destaque no site www.ifsul.edu.br e acesse os editais.
.
ParaTodoMundoVer: card em tons de azul com o texto: IFSul oferta curso técnico em Administração na modalidade EJA-EPT em Sapucaia do Sul. O curso é gratuito, e as inscrição podem ser realizadas até 20 de abril.
⚠️⚠️ DIVULGUE AOS POSSÍVEIS INTERESSADOS!!!

Anterior 13ª EDIÇÃO DO MUSICAL “PAIXÃO DE CRISTO”.