Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

CAMPANHA DO AGASALHO AQUEÇA O INVERNO DE ALGUÉM, VISTA-SE DE AMOR! 🧥👖🧤🧣

Já começou a campanha do agasalho 2022 de Sapucaia do Sul, e toda a comunidade está convidada para participar deste ato de amor ao próximo, um verdadeiro exercício de empatia, onde uma doação aquece uma vida.

Não fique de fora e ajude quem precisa! 🫂

ℹ️Podem ser doadas peças, em bom estado de conservação, masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores, manta, lençóis e toalhas de banho em bom estado. A solicitação é que as doações sejam encaminhadas em sacolas fechadas.

➡️Após a doação nos pontos de coleta espalhados pela cidade, elas passarão por uma triagem antes de serem encaminhadas para os Banco de Agasalhos, onde os interessados poderão retirar as peças.

📍ONDE DOAR:
• Prefeitura Municipal (Av. Leônidas de Souza, 1289 – Santa Catarina);
• Secretaria Desenvolvimento Social (Rua Ipiranga, 290 – Centro);
• Farmácia Municipal (R. Rio de Janeiro, 313 – Bairro Nova Sapucaia);
• Supermercado Rissul (Av. Lúcio Bitencourt, nº 567 – Piratini e Av. Sapucaia, 720 – Primor);
• Mercado Menger (Av. Coronel Theodomiro Porto da Fonseca, 1979 – Bairro Ipiranga);
• Banco de Agasalho (R. Rui Barbosa, 325 – Bairro Centro);
• Marocão Lanches (Av. João Pereira de Vargas, 1580 – Camboim, Sapucaia do Sul – RS, 93224-150);
• Academia Arion (R. São Luís, 181 – Centro);
• Clube de Mães
• Secretarias Municipais
• 33º BPM
• Guarda Municipal / Defesa Civil
• 18º BIMTZ
• Acis
• Parceiros Voluntários
• OAB
• Corpo de Bombeiros
• CDL
• Supermercado Vida Viva

📍O Banco de Agasalho fica localizado na rua Rui Barbosa, 325 – Centro, das 9h às 18h.

Anterior ÚLTIMOS DIAS!!! PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO – REFIS 2022

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h