Prefeito Volmir Rodrigues participou do 1⁰ Seminário de Proteção Social Especial de Alta Complexidade em Porto Alegre

O prefeito Volmir Rodrigues participou, na tarde desta quarta-feira (30), em Porto Alegre, do 1⁰ Seminário de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, promovido pela Famurs e Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RS (Coegemas).

Mais de 200 profissionais participaram do evento, que tratou do papel dos municípios e dos órgãos de controle no acolhimento institucional e em família acolhedora.

O município de Sapucaia do Sul esteve representado pela coordenadora do Serviço Família Acolhedora do município, Vanessa Schlindwein e a psicóloga Tatiana Angoneze, que palestraram no evento, além de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Anterior Governo do Estado contemplou o Município de Sapucaia do Sul com um veículo para a Penitenciária Estadual