Programa Municipal de Educação Fiscal do Município de Sapucaia do Sul

Nessa terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação realizou a Reunião de Planejamento das Ações a serem desenvolvidas ao longo do ano no Programa Municipal de Educação Fiscal, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2020.

O programa conta com a participação de três escolas, EMEB João De Barro, EMEF Alfredo Juliano e EMEB Alberto Santos Dumont. Seu principal objetivo é desenvolver no indivíduo a construção de valores, conhecimentos e atitudes voltadas ao planejamento, à gestão e ao controle dos recursos públicos, de forma responsável, com base no exercício da cidadania, da responsabilidade de vida e sustentabilidade social.

Neste ano, os projetos continuarão com a participação das turmas do 5º ao 9º ano e alunos da EJA.

Participaram da reunião: a Secretária Municipal de Educação, Djoidy Iara Richter Felipin; a diretora pedagógica, Ignês Terezinha Tanski, e os servidores e colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, Angela Elisa da Silva dos Santos e Marcos Ivan Bassi.

Anterior BOLETIM COVID-19 (20/04/21)