Reunião com a equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, realizou uma reunião com a equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal e a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

A reunião teve como pauta principal a apresentação das ações que estão sendo realizadas nas escolas neste primeiro semestre de 2023, bem como o alinhamento das ações do programa para o segundo semestre.

A educação fiscal faz parte do PIT – Programa de Integração Tributária da Secretaria Estadual da Fazenda. O PIT é um programa que envolve várias ações realizadas nos municípios com o objetivo de combater a sonegação, gerir informações do setor primário, estimular a emissão do documento fiscal e promover a educação fiscal.

Em Sapucaia do Sul, o programa é coordenado pela Secretaria Municipal da Fazenda em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Fazem parte da equipe de Educação Fiscal os professores Angela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Ivan Bassi.

Anterior CAFÉ NAS ESCOLAS na EMEF Alfredo Juliano