Tradicionalistas da nossa cidade conversam sobre a 37⁰ Cavalgada do Mar em reunião com o prefeito Volmir Rodrigues

A prefeitura de Sapucaia do Sul, recebeu na manhã desta quinta-feira (09), a visita de tradicionalistas da nossa cidade, que irão representar o município na 37⁰ Cavalgada do Mar.

Os tradicionalistas tiveram uma reunião produtiva com o prefeito Volmir Rodrigues, onde conversaram sobre a importância da preservação da cultura gaúcha e da participação da cidade na Cavalgada.

O evento, que começa amanhã, 10, e se estenderá até o dia 17 de fevereiro, é mais uma oportunidade para celebrarmos nossa identidade e a nossa história.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2023 – CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES EDUCACIONAIS PRIVADAS PARA AQUISIÇÃO DE VAGAS ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL – SMED