VESTIBULAR ESPECIAL EAD 2022 /UNIOESTE – POLO UAB SAPUCAIA DO SUL ➡️ LICENCIATURA LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E LITERATURA BRASILEIRA E SURDA!

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado Especial, para oferta de vagas no curso de graduação em Letras – Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Literatura Brasileira e Surda – Licenciatura, na modalidade de Educação a Distância (EAD), para o ano letivo de 2022.

As inscrições para o Vestibular ocorrem de 22 de junho até as 17h do dia 13 de julho, exclusivamente, no site: www.unioeste.br/ead.

O endereço eletrônico oficial do Vestibular é www.unioeste.br/ead, pelo qual todas as orientações, normas, instruções, regulamentações e informações são publicadas.

Acesse o edital no link: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/ingresso/DCV/Vestibular/2022-EAD/Edital-2022-123-GRE.pdf?fbclid=IwAR3LzGoS766cP4Yektk4Y2lSOFVWvjTwTpKYBQXRlZCxh5rr4MnhVzcRo_Y

Anterior BOLETIM COVID-19 05/07/22