Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

#MoroAquiComproAqui

 A campanha #MoroAquiComproAqui, tem como objetivo incentivar e fomentar o consumo nos comércios do município de Sapucaia do Sul, valorizando e fortalecendo os empreendedores locais.

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da lei nº 3582, de 15 de outubro de 2014, fez a adesão a Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, e instituiu o Programa de Premiação aos Consumidores, conforme Decreto 4697 de 06 Junho de 2021.

Como participar?

Passo 1 – Cadastro: O contribuinte deverá acessar o site da plataforma NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e clicar no ícone “CADASTRE-SE”, preencher o cadastro com seus dados pessoais, e selecionar as entidades do município que ele quer que sejam beneficiadas.

Passo 2 – CPF na Nota Fiscal: Toda compra que o contribuinte fizer nos comércios da cidade, ele deverá solicitar o CPF na nota fiscal.

Passo 3 –Sorteio: O sorteio será realizado todo mês, através da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, do governo do Estado. O ganhador deve aguardar o contato da Prefeitura para a retirada do prêmio.
 
Observação: É de suma importância manter seu dados atualizados na plataforma da NFG.

Entidades interessadas em obter habilitação no Programa Nota Fiscal Gaúcha devem contatar as unidades das áreas responsáveis, que verificarão se a entidade atende aos requisitos de participação e informarão os procedimentos de cadastro.  

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
Na da área da saúde:  Hospitais que possuam no mínimo 60% dos seus leitos oferecidos ao Sistema Único de Saúde (SUS);  Unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) de todo o Estado;  Entidades de Reabilitação ao Portador de Deficiência, de Referência Estadual e cadastradas no SUS;  Entidades de atenção ao tratamento de adicção a drogas cadastradas nos Conselhos Municipais e Regionais de Saúde, quando for o caso.

Na área da educação:  Estabelecimentos escolares públicos estaduais.  

Na área do Desenvolvimento Social:  Registro atualizado na Secretaria do Trabalho e da Assistência Social – STAS;  Registro nos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente e/ou de Assistência Social.  

Na área de Defesa e Proteção dos Animais:  Registro atualizado na Secretaria do Trabalho e da Assistência Social – STAS;  Atestados e certidões de pleno e regular funcionamento emitidos por autoridades locais;  Período mínimo de registro/constituição legal da entidade pessoa jurídica.


Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Sexta: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content