REUNIÃO DA EQUIPE DO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

Na última sexta-feira (04), a Equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal realizou uma reunião com a presença dos professores Angela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Ivan Bassi.

O objetivo da reunião foi o planejamento das atividades a serem executadas ao longo deste semestre, direcionadas aos servidores e estudantes da rede municipal de ensino.

Dentre as ações previstas, destacam-se o cadastramento de estudantes da Educação de Jovens e Adultos no Programa Nota Fiscal Gaúcha, a realização de cursos, apresentações do programa para órgãos públicos e a divulgação de materiais informativos sobre Educação Fiscal. Além disso, outras iniciativas estão sendo planejadas visando promover uma maior conscientização e engajamento na temática da educação fiscal.

Anterior Pregão Eletrônico nº 37/2023 – AQUISIÇÃO VIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PODA, SUPRESSÃO, EXTRAÇÃO DE TRONCO EM VIAS PÚBLICAS EM CONFLITO COM A ESTRUTURA URBANA DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL, E PLANTIO DE MUDAS