Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, em frente ao paço municipal, a entrega de mais um ônibus escolar para a secretaria de Educação.
O “Ônibus Escolar Modelo Rural” tem investimento de R$317.90,00 oriundos de recursos do Governo Federal e aporte do município. O veículo ficará a disposição da secretaria Municipal de Educação, que determinará como funcionará a sua operacionalização.
O prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; o Secretário Municipal Geral de Governo, William Thiago de Borba e demais autoridades dos poderes executivo e legislativo, estiveram prestigiando a entrega do novo veículo e agradeceram a todos os envolvidos em mais esta aquisição para Sapucaia do Sul.


