Programa visa abordar o tema “Educação Fiscal” com alunos do EJA

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou uma reunião de planejamento e organização referente às ações que serão desenvolvidas nas Escolas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), cujo programa visa primeiramente abordar o tema “Educação Fiscal” com os professores das escolas e, na sequência, dar o suporte para estes professores trabalharem a Educação Fiscal com os alunos.

Educação Fiscal é um processo produtivo que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania, objetivando e propiciando a participação do cidadão no funcionamento e aperfeiçoamento dos instrumentos de controle social e fiscal do Estado.

Participara da reunião, a secretária de Educação Djoidy Felipin e os professores responsáveis pelo Programa Municipal de Educação Fiscal, Ângela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Bassi.

Anterior AÇÃO ESPECIAL PELO DIA DA MULHER