Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Feirão de Oportunidades oferece 400 vagas de emprego em Sapucaia do Sul

Feirão de Oportunidades oferece 400 vagas de emprego em Sapucaia do Sul

Na próxima quinta-feira (16), Sapucaia do Sul sediará o Feirão de Oportunidades, evento promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda, em parceria com o Empregar RS.

Serão disponibilizadas 400 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. O evento ocorrerá no Centro Administrativo Primavera (Rua Manoel Serafim, 905 – Centro), das 8h às 12h.

Durante a manhã, diversas empresas estarão com vagas abertas, e serão realizadas entrevistas presenciais com recrutadores. Os candidatos devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado.

O feirão também contará com a participação de instituições como o SENAI, SENAC e Instituto Mix, que irão apresentar informações sobre cursos e qualificações profissionais voltadas à inserção no mercado de trabalho.

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul premia estudantes e professores com os prêmios Boas Práticas Pedagógicas e Aluno Destaque 2025

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a Sexta-feira: 12h às 18h

 

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Acessar o conteúdo