O prefeito Nestor Bernardes recebeu nesta segunda-feira (22), a visita da deputada federal Fran Bayer, acompanhada da vereadora Veridiana Pacheco, onde foi confirmada a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para o município.
Do valor total, R$ 200 mil serão destinados à saúde da mulher, fortalecendo os atendimentos e serviços oferecidos à população. Os outros R$ 200 mil serão investidos na Coordenadoria da Mulher, ampliando ações de acolhimento, proteção e promoção dos direitos das mulheres.