Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

TURISMO DE SAPUCAIA DO SUL É PAUTA DE REUNIÃO

TURISMO DE SAPUCAIA DO SUL É PAUTA DE REUNIÃO

A Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA) de Sapucaia do Sul realizaram hoje (11), um encontro em Gravataí, com os representantes do Delta do Jacuí, para unificar os municípios e incluir Sapucaia do Sul na rota turística da região.

A Região Turística Delta do Jacuí é a união dos municípios de Canoas, Glorinha, Gravataí, Santo Antônio da Patrulha, Triunfo e Viamão, representadas pelo Presidente Iuri Camargo de Oliveira. Após o encontro, Sapucaia do Sul deve entrar para a Região Turística e assim, possibilitar a busca de recursos para o turismo local.

O encontro contou com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento de Gravataí, Denner Gelinger; o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Iuri Camargo de Oliveira; o Coordenador de Turismo, Anderson Pacheco; O Dieretor de Turismo Giovanni Rysdyk; o Diretor da SMICAA, Luis Porto; o Chefe de Departamento Wagner Zanderlei; os representantes da EMATER, Fabian Antunes e Edersan Hélio.

Anterior CASAL SAPUCAIENSE VAI DISPUTAR CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo