CASAL SAPUCAIENSE VAI DISPUTAR CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE

Na tarde dessa quinta-feira (11), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita dos atletas sapucaienses, Vitória Antunes e Rodrigo Ferrari, que vieram conhecer prefeito Volmir Rodrigues, e divulgar a competição que irão disputar no mês de Dezembro.

O casal viaja para Cuiabá no mês seguinte, para disputar o Campeonato Brasileiro de boxe e que ocorrerá de 04 à 12 de dezembro, representando o estado e o município.

Vitória e Rodrigo possuem uma rotina de 3 treinamentos diários e foram selecionados através de uma seletiva estadual que identificou os atletas mais preparados para a competição.
O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube no canal oficial da Confederação da Brasileira de Boxe (CBBoxe).

Anterior BOLETIM COVID-19 11/11/2021