III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE CHUVISCA RS

No dia 17/10/23, a equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal, composta pelos professores Angela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Ivan Bassi, participou do III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE CHUVISCA RS. No evento, ocorreram palestras sobre o tema, ministradas por membros da Receita Estadual e da Secretaria da Fazenda do Município de Chuvisca, além de apresentações de alunos das escolas deste município. As ações nas quais a equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal participa contam pontos no PIT – PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA, desenvolvido pela RECEITA ESTADUAL em parceria com os MUNICÍPIOS GAÚCHOS. São momentos importantes de troca de experiências entre os municípios e de planejamento de práticas de trabalho com o objetivo de conscientizar as comunidades escolares sobre a importância da arrecadação de tributos e o retorno desses tributos em serviços públicos para a população em geral.

Anterior REUNIÃO NA CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA PLEITEIA A ELEVAÇÃO DE ENTRÂNCIA DA COMARCA DE SAPUCAIA DO SUL