+ LIMPEZA, + INFRAESTRUTURA, + SINALIZAÇÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul continua trabalhando diariamente para melhorar o município!
Através das Secretarias de Obras, Cultura e Turismo, Segurança e Trânsito, diversas obras de melhorias podem ser vistas pelo município!

Ao longo desta semana, foi realizado um mutirão de limpeza na Estação Cidadania-Cultura, no bairro Vargas, pelos funcionários da SMCT.

Já a Secretaria de Obras realizou nesta semana, a manutenção e reparos no asfalto de diversas ruas de Sapucaia do Sul, como a Rua Henrique Dias, uma solicitação da comunidade do bairro Santa Catarina.

Ainda sobre a sinalização nas ruas de nossa Cidade, a Secretaria de Segurança e Trânsito está com diversas obras de sinalização das vias. Os redutores de velocidade (quebra-molas) da Avenida Theodomiro Porto da Fonseca receberam nova pintura, auxiliando na visibilidade dos motoristas.

É Sapucaia do Sul no rumo certo!