NOVIDADE BOA NO TRANSPORTE PÚBLICO: BILHETE ÚNICO POR ATÉ UMA HORA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul anuncia, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, uma excelente novidade para a comunidade: A passagem única por até 60 minutos, a partir de 21 de março, através de pagamento eletrônico feito pelo cartão TEU.

É isso mesmo, integração total entre todas as linhas e o valor da passagem será mantido, sem nenhum reajuste, permanecendo em R$ 4,70.

Isso vai proporcionar que o cidadão embarque no ônibus e tenha gratuidade na segunda passagem, por até 1 hora, através de pagamento eletrônico.

Entenda como irá funcionar: Por exemplo, um cidadão quer se deslocar da Colina Verde até o Cemitério. Ele vai pegar a Linha 1, descer no Centro e pegar a linha 2, 3 ou 21, pagando uma única tarifa no período de 60 minutos. Também é permitido ir do bairro ao Centro e voltar em uma tarifa única.

O posto do cartão TEU, para confecção ou recarga, pode ser feito na sede da empresa Expresso Charqueadas, localizada na Av. Sapucaia 2000, sala 308. Parte superior do antigo prédio das lojas Primavera.