Atendimento humanizado

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, está desenvolvendo um serviço diferenciado e humanizado à população idosa de Sapucaia do Sul, tratando as pessoas com respeito e dignidade, na confecção dos cartões de estacionamento do cidadão idoso e PcD (Pessoa com Deficiência).

Os cartões estão sendo entregues no prazo máximo de 48 horas, visando atender a população com agilidade e a dedicação que o cidadão Sapucaiense merece. Na Secretaria também podem ser protocolados as defesas prévias e recursos de infrações para a JARI.

Informamos que a população pode buscar este atendimento na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST) que fica localizada na Rua Luiz Cardoso, 68, Bairro Paraiso, no horário das 08:00 às 18:00 sem fechar ao meio-dia ou pode entrar em contato no telefone 3452-6909 para maiores informações.
Anterior Boletim Coronavírus – 27/01/2021