ESTADO SUSPENDE TEMPORÁRIAMENTE APLICAÇÃO DA ASTRAZECA/FIOCRUZ EM GESTANTES E PUÉRPERAS

Nessa terça-feira (11), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o Programa Estadual de Imunizações, por orientação da ANVISA, suspendeu temporariamente a vacinação de gestantes e puérperas com a vacina AstraZeneca/Fiocruz.

ℹ️As gestantes que já se vacinaram com a 1° Dose do imunizante, devem aguardar as próximas orientações referentes à administração da 2° DOSE.

”O Ministério da Saúde emitirá nota orientando a continuidade da vacinação deste grupo. O Programa Estadual de Imunizações também emitirá novas notas, esclarecendo sobre o assunto.” – Tani Maria Schilling Ranieri/ Coordenadora do Programa Estadual de Imunizações.

Anterior EXECUTIVO E LEGISLATIVO DEBATEM PLANEJAMENTO, INTEGRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO NO MUNÍCIPIO