MELHORIAS NO TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na manhã desta terça-feira (16), representantes da categoria do Transporte Público Escolar, para debater sobre uma Indicação de Lei que visa aprimorar o atendimento e as condições dos motoristas e usuários de vans escolares.

A Indicação de Lei, de autoria do Vereador Gabriel Rodrigues, foi apresentada para os representantes dos motoristas, no Gabinete do Prefeito Volmir Rodrigues. Após a explanação, a proposição foi aceita pela categoria e será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram do encontro, além do Prefeito Volmir Rodrigues e do Vereador Gabriel Rodrigues, O chefe de gabinete do Prefeito, Cláudio Prates; O Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; O Secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Oto Amorin; O Diretor de Tráfego, Samuel Silva; Os representantes dos motoristas de vans, Rodrigo Bombardelli (Tio Didi); Claudio Oliveira (Transmickey) e Romoaldo Silva (Tio Aldo).

Anterior HOJE TEM RODADA DECISIVA NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL! ⚽