PRAÇAS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO RECEBEM REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, realizou em 2021 um projeto para revitalizar as praças das Escolas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Município.

O objetivo do projeto é potencializar os espaços externos das escolas municipais, oportunizando para as crianças momentos de lazer e brincadeiras. Ao todo, 28 escolas receberão os playgrounds, com um investimento de R$ 167.440,00.

A primeira escola a receber o Playground foi a EMEI Mara Mattos. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação Djoidy Felipin e a diretora da escola Adriane Ayres acompanharam a instalação dos brinquedos.

Anterior PREFEITURA REALIZA PALESTRA PARA O EXÉRCITO SOBRE O PROJETO “IMO VERDE OLIVA”