Sábado Solidário

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, participam neste sábado (09), no evento “Sábado Solidário” realizado pelo Instituto Filadélfia.

A ação integrada visa proporcionar para a comunidade sapucaiense, uma aproximação dos serviços públicos já oferecidos pelo município, como: Cadastro Único, Família Acolhedora, Coordenadoria da Mulher, Campanha do Agasalho, CRAS; Vacinação contra a Influenza e a Covid-19; Atendimentos ao Procon, Sine-FGTAS, Carteira de Identidade, e apresentação de feiras de Artesanatos, além de diversas atrações.

As atividades iniciam às 13h na Av. Justino Camboim, n° 711, em frente ao Mercado São Jorge. Não perca!!!

Anterior NOITE DE CAMPEÕES!!! 🏆🏆