Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) visita SMED

A prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Educação e Polo UAB Sapucaia do Sul – Universidade Aberta do Brasil, recebeu a visita da Professora Drª Vânia Flores Costa, Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O objetivo da visita foi fornecer informações sobre o curso de Gestão Pública do PNAP – Programa Nacional de Administração Pública, bem como compartilhar experiências e informações gerais para estreitar os laços entre a UFSM e o Polo UAB de Sapucaia do Sul.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin salienta que o acesso ao ensino superior de forma gratuita proporciona qualificação profissional através do ensino público de qualidade.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa que busca ampliar a oferta de cursos e programas de educação superior gratuitos e de qualidade por meio da educação a distância.

A reunião contou com a presença da Coordenadora do Polo UAB de Sapucaia do Sul, Prof. Joseane Goulart, e da Secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior TROCA DE COMANDO DA 6ª DIVISÃO DO EXÉRCITO