Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 052/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS,COM O FORNECIMENTO DE MATERIAIS, DE MANUTENÇÃO NAS PERSIANAS EXTERNAS DAS JANELAS DA SECRETARIA DA SAÚDE E DO CAPS I (CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL INFANTIL) DE SAPUCAIA DO SUL PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES.

Anterior VEM AÍ, A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE SAPUCAIA DO SUL 2023

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h