Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Pregão Eletrônico Nº 017/2023 – REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE ATÉ 10.000 (DEZ MIL) UNIDADES DE LANCHES (MINI BOLINHOS E SUQUINHOS) PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARA UTILIZAÇÃO PELA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA NOS ATENDIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA (SCFV) E PAIF REALIZADO NOS CRAS NORDESTE, CENTRO, SUDESTE E OESTE.

Anterior REFIS 2023 – HOMOLOGADA LEI DE REGULARIZAÇÃO FISCAL

Segunda à Quinta: 12h às 18h