1° Conferência Municipal do Povo de Terreiro e Matriz Africana de Sapucaia do Sul é pauta de reunião

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu, na tarde desta quinta-feira (23), a visita dos representantes dos povos de Matriz Africana do município.

A pauta principal do encontro foi a 1° Conferência Municipal do Povo de Terreiro e Matriz Africana de Sapucaia do Sul. O evento está previsto para ocorrer no dia 26 de abril, no Plenário da Câmara de Vereadores do município, das 17h às 22h.

Participaram do encontro, além do prefeito Volmir Rodrigues, o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo e o vereador Gabriel Rodrigues.

Anterior MARIA DA PENHA É PAUTA NA EMEF JOÃO DE BARRO