1° Encontro de Mulheres Empreendedoras com a palestra “Vejo Flores em Você”

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu a visita, na tarde de hoje (18), do casal proprietário da Trivest Atacado, Letícia Ribas e Morrison Cunha. Eles estiveram na Coordenadoria da Mulher, juntamente com a coordenadora Daiane Brandão.

A Trivest está promovendo o 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras com a palestra “Vejo Flores em Você”, que será ministrada por Letícia Ribas, no dia 21 de novembro, às 14h, no auditório da Escola São Lucas.

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdvYFqU3Af…/viewform

O evento tem apoio da prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Coordenadoria da Mulher, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (Smicaa).

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde de hoje a equipe do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar