10º FESTIVAL GOSPEL DE SAPUCAIA DO SULÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES!!!

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho de Pastores de Sapucaia do Sul (CIMEAS), informa que estão abertas as inscrições para o 10º Festival Gospel de Sapucaia do Sul, que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de Julho no Auditório Vanessa Ceconet.

As inscrições estão abertas nas categorias Revelação Infantil, Dupla Revelação, Intérprete Individual e Grupo de Louvor. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/06/2022 através do link https://forms.gle/fSqhrGmoSf8V8DJCA .

O festival distribuirá troféus para os classificados, além de dar visibilidade aos artistas através da transmissão do evento nos canais oficiais do município.

#SapucaiadoSul #CidadeComOlhosNoFuturo #SapucaiadoSulrs #prefeituraSapucaiadoSul #FestivalGospel #FestivalGospelSapucaiadoSul #10FestivalGospelSapucaia

Anterior SAPUCAIA DO SUL CONTRA A DENGUE!