18°BIMTZ COMEMORA OS 113 ANOS

Na manhã desta sexta-feira (26), ocorreu a Solenidade Militar do 18º BI Mtz de Sapucaia do Sul, onde a vice-prefeita, Dra.Imilia de Souza, recebeu a outorga do Diploma de Amiga do 18°Batalhão de Infantaria Motorizada, “Batalhão Passo da Pátria”.

A cerimônia celebrou o aniversário do batalhão, os 113 anos que serão completados no próximo domingo, dia 28 de novembro.
Na oportunidade, o secretário de Obras, Alexandre Manoel da Rosa; o Comandante do 33° BPM, Major Medeiros; O Delegado de Polícia da 1° DP, Gabriel Borges; o comandante da Guarda Municipal, 2° inspetor Aguimar Mattos Júnior e coordenadora de Saúde, Flavia Motta, também receberam a homenagem de “Amigos do Batalhão”.

Os secretários municipais prestigiaram a solenidade, assim como autoridades militares e civis do município e região.

Anterior TEMPORAL DEIXA UNIDADES DE SAÚDE SEM ATENDIMENTO