1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO POVO DE TERREIRO DE SAPUCAIA DO SUL

Na próxima quarta-feira, a partir das 17h30, no Auditório Vanessa Ceconet, esperamos você para participar da 1ª Conferência municipal do Povo de Terreiro, que constituirá uma comissão composta por representantes do governo e da sociedade civil vinculados à promoção da igualdade racial, para discussão e elaboração do regimento, dispondo sobre a sua organização e funcionamento, bem como sobre o processo de escolha de seus delegados.

O evento tem como tema “Direitos Humanos; Democracia e Descolonização: contribuições da tradição de Matriz Africana e Afro-Umbandista”.

Evento gratuito. Participe!

Anterior Pregão Eletrônico nº 01/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, SOFTWARES, LICENÇAS, SUPORTE TÉCNICO E GARANTIA PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, INCLUINDO TREINAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SOLUÇÃO