1°CICLO DE PALESTRAS DO MUSEU HISTÓRICO DE SAPUCAIA DO SUL – ” A Presença do Negro em Sapucaia do Sul.”

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Cultura e Turismo e Museu Histórico promove o 1°Ciclo de Palestras do Museu Histórico de Sapucaia do Sul, com o tema ” A Presença do Negro em Sapucaia do Sul.”

Será quarta-feira (23), das 19h às 22h no Auditório da EMEF Vanessa Ceconet ( Av. João Pereira de Vargas, 2843).

Programação:

19h15 – Abertura Musical – Professor Nelson Biana e Tamara Aguiar

19h30 – Palestra 1 – Professor Vinicius Jesuino – ” A Contribuição do Negro para o Desenvolvimento de Sapucaia do Sul.”

20h30 – Intervalo – Exposição: ” A Arte e a Resistência Afro em Sapucaia do Sul (Setor de Arte da secretaria de Cultura e Turismo e Museu Histórico)

20h40 – Palestra 2 – Professor Renan Carvalho Fagundes – “Presença Negra no Rio Grande do Sul.”

21h40 – Encerramento

Prestigie esse grande evento, inscreva-se: https://docs.google.com/…/1jOw9X1wBIMUdISBeM6Me…/edit

Anterior SAPUCAIA DO SUL RETOMA CIRURGIA DE CATARATA