2ª EDIÇÃO – BRILHA MULHER ARTESANATO PÁSCOA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Coordenadoria da Mulher, dá início nesta sexta-feira (01), a 2° edição do projeto “Brilha Mulher”, edição especial com a temática Páscoa.

Este projeto tem como objetivo, proporcionar mais qualificação para as mulheres, a fim de incentivar a produção de renda própria e autonomia financeira, através do:
● Desenvolvimento de estratégias para geração de renda;
● Confecção de artesanato de Páscoa;
● Promover a autonomia;
● Auxiliar no Empreendedorismo.Público Alvo: Mulheres acima de 18 anos, residentes em Sapucaia do Sul.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria da Mulher nos fones:
(51) 3452-1838 ou (51) 9 9291-6346

Link de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDMvxhKIxfcAc7lv1qVQVye6xQ_HntEcxbyW5YaE43bCLtcw/viewform?fbclid=IwAR0_NhOR-JsTJZ6RYSknlWJOOTJvoS5B5aDAcW0sf6qSepNTX2BIUe2kDn0

Anterior MUNICÍPIO INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE A DENGUE