33° EDIÇÃO DO JEMUSA É OFICIALMENTE ENCERRADA!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde desta terça-feira (13), no Auditório Vanessa Ceconet, a cerimônia de encerramento e premiação das escolas que participaram da 33° edição dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul, o JEMUSA 2022!

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Educação, Djoidy Felipin, ao lado do Diretor da Secretaria de Esporte e Lazer, Marcos Machado, realizaram a entrega de troféus e medalhas aos alunos presentes no evento.

A 33° edição do JESMUSA contou com a participação de 39 escolas, dentre essas, Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e o Instituto Federal, em 12 modalidades esportivas, com 50 professores orientando cerca de 2,8 mil estudantes/atletas. Foi uma festa de encher os olhos! Na final do JEMUSA, as famílias acompanharam a evolução dos filhos durante os jogos e as práticas esportivas.

CAMPEÕES 33° JEMUSA – EDIÇÃO 2022

Categoria Juvenil:

1° IEE Rubén Darío;

2° Colégio Estadual Guianuba;

3° EEEM Cecília Meireles.

Categoria Infantil:

1° EMEF Marechal Bittencourt;

2° EEEF Sapucaia do Sul;

3° Escola Fátima.

Categoria Mirim:

1° EEFE Sapucaia do Sul;

2° Escola Fátima;

3° EMEF Otaviano da Silveira.

O troféu disciplina do 33° JEMUSA foi entregue para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Plácido de Castro.

Anterior COMDICA REALIZA 8º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE