Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

49 FAMÍLIAS DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA RECEBERAM OS TERMOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA, GARANTINDO SEGURANÇA JURÍDICA E POSSE DE SEUS IMÓVEIS

49 famílias do loteamento Santa Luzia receberam os Termos de Legitimação Fundiária (TLFs), garantindo segurança jurídica e posse de seus imóveis.

Esta entrega representa um passo importante para o desenvolvimento urbano sustentável em nosso município.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, do Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes e do governador Eduardo Leite.

Anterior VISITA DA DIRETORIA DA TRENSURB PARA TRATAR DA REVITALIZAÇÃO DAS PASSARELAS E DO TÚNEL DO MUNICÍPIO

Segunda à sexta: 12h às 18h