7° Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde, realizará no dia 04 de março de 2023, a 7° Conferência Municipal de Saúde.

O evento ocorrerá no Auditório do IFSUL, localizado na Av. Copacabana, com início às 8h e término às 18h. Participe e contribua com a construção de políticas públicas de saúde para o nosso município!

Inscrições devem ser realizadas através do seguinte endereço: https://forms.gle/Z9U4X1zbSCNDHQzv5

A Conferência Municipal de Saúde é um espaço democrático de discussão e deliberação, onde a sociedade, representada por seus segmentos, tem a oportunidade de participar da definição das políticas públicas de saúde.

Neste evento, serão debatidos temas relevantes relacionados à saúde e serão apresentadas propostas para melhorias no setor.

O evento é aberto a toda a comunidade. Participe!

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul a visita do presidente da Cooperativa Coopersal