A 41ª Semana Farroupilha Está Recheada De Atrações Para A Comunidade

A noite de ontem (17) foi emocionante para os Sapucaienses que prestigiaram as atividades da 41⁰ Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul.

Geração Z, Nosso Balanço, Marcelo Cachoeira, Volmir Dutra e grupo, e Moda Antiga abrilhantaram o palco do evento. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, aproximadamente cinco mil pessoas passaram pelo Parque Jayme Caetano Braun, neste 5⁰ dia de acampamento farroupilha.

O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da primeira-dama Maria da Glória, prestigiou a abertura da programação da noite.

A 41ª Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul segue neste domingo (18), com show de Fofa Nobre; Sandro Coelho; Luiza Barbosa; Mauro Moraes e Maneadores.

PROGRAMAÇÃO: Até o dia 20 de setembro, atrações diárias, como apresentações artísticas, bailes, festival de trova e shows, acontecerão no Parque de Eventos. O poder executivo preparou uma semana farroupilha repleta de atrações e este ano, 39 shows irão ocorrer no Parque de Eventos Jayme Caetano Braun. Grandes nomes como Sandro Coelho, Joca Martins e Daniel Torres, passarão pelo local.

Anterior Ação Especial de Vacinação no bairro Sete