A noite de ontem (14) foi emocionante para os Sapucaienses que prestigiaram a missa Campeira, durante as atividades da 41⁰ Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul. Após a missa Crioula, o baile começou no tablado!
Elmer Fagundes e Loma e Alberi Silva antecederam o show principal da noite: Xirú Missioneiro. O tradicionalista subiu ao palco às 23h40 e emocionou a comunidade. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, aproximadamente cinco mil pessoas passaram pelo Parque Jayme Caetano Braun, neste 2⁰ dia de acampamento farroupilha.
O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da primeira-dama Maria da Glória, prestigiou a abertura da programação da noite.
A 41ª Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul segue nesta quinta-feira (15), com show de Gerson Matos, Gaudêncio, Paulo Costa, Daniel Hack e Canção Nativa.
PROGRAMAÇÃO: Até o dia 20 de setembro, atrações diárias, como apresentações artísticas, bailes, festival de trova e shows, acontecerão no Parque de Eventos. O poder executivo preparou uma semana farroupilha repleta de atrações e este ano, 39 shows irão ocorrer no Parque de Eventos Jayme Caetano Braun. Grandes nomes como Sandro Coelho, Joca Martins e Daniel Torres, passarão pelo local.





